terça-feira, março 22, 2005

Eu tava andando na rua, chovia e tava caloooor... Acho que Oswaldo estava andando no Rio quando fez esta música, porque hoje estava assim. E eu andando por Copacabana atrás do presente da minha irmã, que cumpleaños mañana. Ó eu querendo por o espanhol para fora (sim Seu Espanhol, mude-se já!). Presente devidamente achado, fui pra casa da Úrsula, por lá mesmo. E haja papo! Nada como colocar a vida em dia, não é mesmo?!

Melhor do que passar a tarde conversando, foi ter passado a manhã no salão me cuidando. O tal dia de princesinha chegou! Fui lá e mandei ver. O chato é que inventei de fazer cauterização nos cabelos e só poderei lavá-los daqui a três dias. Neste calor é meio mortal. Mas tudo pelo resultado final! :)

Semana Santa chegando... vamos para o Espírito Santo (amém!). É tão pertinho da Bahia que dá vontade de ir até lá. Quem sabe? Ai, ai. E meus escoteiros vão acampar lá em Goiânia. Tenho certeza que se divertirão bastante também! Nunca perdi um acampamento de Grupo, fico até meio tristinha, mas é a vida...

0 Comentários: