segunda-feira, março 28, 2005

A viagem para o Espírito Santo (amém!) foi ótima. Nos divertimos muito por lá. Flat na beira da praia, um mar lindo, praia limpinha, piscina na cobertura do hotel, vista maravilhosa, boa comida, gente incrível, fábrica da Garoto (perdição total), muito sol de dia, chuvinha a noite, barulhinho do mar para dormir, vento que não acaba mais, moqueca capixaba, pamonha goiana (eba!), muita risada... ah, foi um ótimo feriado!!

A única coisa chata foi a viagem de volta. Engarrafamento. Nunca tinha estado em um. Pista dupla transformada em quádrupla porque as pessoas educadinhas andavam nos dois acostamentos. Nunca ficamos tão felizes em ver a Baía de Guanabara e sentir seu cheirinho característico. Gastamos 4 horas a mais. O pior é que justamente ontem eu fiquei doente, com febre. Pense numa pessoa absolutamente agoniada...

Mesmo assim rimos muito, afinal o Ricardo, amigo da minha irmã que pegou uma carona com a gente, falava muita besteira. E ainda deu crise e abriu um ovo de Páscoa que devoramos em dois tempos. Foi hilário! Afinal, nada como aprender a se divertir nas adversidades, não é mesmo?! Mas que dava vontade de descer do carro e riscar o carro do povo que passava pelo acostamento dava... hahahahahaha... nestas horas que a gente tenta visualizar a tal luz azul. Só não sei se ela existe. Alguém me conta?

0 Comentários: