segunda-feira, março 21, 2005

Então hoje tem show absolutamente de grátis do Lenny Kravitz lá em Copacabana. A mobilização é quase a do Reveillon (exageradaaaaa!), milhares de cartazes espalhados pela cidade, mas mesmo assim eu não vou. Meu conhecimento é muito superficial para me largar daqui até lá para vê-lo e enfrentar o mar de pessoas que eu imagino que vá, apesar de hoje ser segunda-feira.

Retomando os assuntos chocoláticos do post anterior... serei obrigada a comer 1 quilo de chocolate nesta Páscoa. Ho ho ho! Um ovo gigantesco que me dei de presente somado a um que ganhei da minha irmã. Mesmo assim estou quase indo à Bahia buscar outro que um mocinho aí ofereceu, vice?

Ah, hoje é aniversário da Naty, a moça pernambucana das lindas e bem escritas palavras. Também é a moça do poetinha, aquela como uma flor. E eu só posso desejar as melhores, maravilhosas e perfeitas realizações na vida de Naty. Feliz Aniversário linda!

0 Comentários: