terça-feira, março 01, 2005

Abilass... que em sânscrito quer dizer Desejo. Sim, eu estudei um pouco de sânscrito nos meus auros tempos de faculdade, mas não, não me lembro de nada. Abilass é o nome do bebezinho disputado depois da tragédia da Tsunami. Eu anotei este nome na minha agenda desde que o ouvi. Achei lindo, achei perfeito. Uma criança com desejo de vida que despertou o desejo de dezenas de pessoas por sua guarda. Talvez pela esperança de ver neste serzinho doce o rostinho de seu filho que se foi. História que vai ficar pra sempre.

...

Comecinho de mês. E este é um mês decisivo pra mim. Escolhi um novo caminho a seguir e minha estrada de tijolinhos dourados está bem ali, na minha frente. O primeiro passo prestes a ser dado. E será. E daí por diante será um pé atrás do outro.

0 Comentários: