segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Então sábado foi o show do Chiclete. A gente com os abadás amarelo-luz-acesa, milhares e milhares de pessoas no autódromo e uma demora que eu nunca vi na vida. Mas assim que o show começou tudo foi foi imediatamente esquecido. Eu, a grade e Bell. Ah, como é bom ver tudo de pertinho! E ele ainda cantou um pedaço de baiana olhando só pra mim. Praticamente uma serenata. Me senti!

O lado ruim da história: ficar na grade é sempre difícil. Fui esmagada, espremida, empurrada. Afe, ninguém merece! Outra coisa: o Chiclete estava gravando e filmando para o DVD. Então Bell cantou a mesma música três vezes. Tuuudo bem que era 100% Você. Mas podia ter deixado um espacinho para Cometa Mambembe, né?! Aí é exigente...

Ê, baiana
Quem dera ser a flor
Pra primavera ver
Que eu gosto de você
Do jeito que eu sou
Pra gente só fazer amor
Fazer um carinho e nessa viagem
Nessa grande paisagem
Eu queria voar
Deixa eu voar
E lá em cima, olerê
Lá no espaço, olerê
Vou te amar, olará


A música da minha serenata particular... hehehehehehe

0 Comentários: