sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Vi isto no blog dela, que veio do dela e começou no dela. Não resisti e quis ter no meu também.

Uma música que:

Me faz dançar: Rumba de Santa Clara - Chiclete com Banana
Me deixa pra cima: Flor do reggae - Ivete Sangalo
Me faz lembrar de um amigo(a): You've got a friend - James Taylor
Me faz lembrar de um amor: Outra vez - Roberto Carlos
Me entristece: Estrelas - Oswaldo Montenegro
Me alegra: Ciranda da Bailarina - Edu Lobo/Chico Buarque
É muito sexy: Slave - Britney Spears (apesar de não gostar dela)
Me faz sair da deprê: É hoje - Caetano Veloso
Me faz pensar como o amor é: Eu te amo - Tom Jobim/Chico Buarque
Me faz ter vontade de pular de paráquedas ou dirigir em alta velocidade: Cometa Mambembe - Chiclete com Banana
Diz muito sobre mim: Pagu - Maria Rita
Escreveria: Águas de Março - Tom Jobim
Tocaria no meu casamento: When I fall in love - Nat King Cole
Faz meus amigos lembrarem de mim: qualquer uma do Oswaldo Montenegro
Gostava, mas agora nem tanto: November Rain - Guns n' roses
Não admito que gosto: Planeta Gira - DJ Marlboro (ai, ai)
Me faz lembrar minha infância: Superfantástico - Balão Mágico
Parece com a minha adolescência: Meu erro - Paralamas do Sucesso
Muitas pessoas gostam, mas eu não: Admirável Chip Novo - Pitty
É melhor quando tocada no carro: Vamos fugir - Skank
Pra me acordar de manhã cedo: Solta-se o beijo - Ala dos Namorados
Gosto, e meus pais também: Ray Charles, Chico, Tom Jobim...
Tocou em um dos meus filmes favoritos: Oh, Pretty Woman - Roy Orbinson
Me faz pensar na lua: Blue Moon - Nat King Cole
Me faz pensar no sol: You are my sunshine - Jimmy Davis
Me faz pensar na noite: I will survive - Gloria Gaynor (só penso em balada mesmo!)
Me faz querer estar sozinha: Fim de caso - Dolores Duran
Me faz sorrir: O Chato - Oswaldo Montenegro
Me faz ter vontade de chorar: Todo sentimento - Cristóvão Bastos/Chico Buarque
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: Represent - Orixas
Posso cantar bem: I say a little prayer - Aretha Franklin
Pra pular no Carnaval: qualquer uma do Chiclete ou da Timabalada

Acho que a gente acaba conhecendo um pouquinho das pessoas pelas músicas que ela ouve ou gosta. Então...

0 Comentários: