quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Nada como nos fazer bem um pouquinho, não é mesmo? Então fui lá e me dei de presente meu abadá do Carnagoiânia 2005, que será em setembro. Nana Banana, claro! E com isto ganhei o ingresso para o show de sábado. Ah, quero me acabar de dançar. Que meus trinta anos agüentem agüentem meu pique de 22!!!

Os acontecimentos... bem, sábado fui para o casamento da Lú. Ela estava linda e o noivo chorava mais do que ela (que fofo!). Depois acabei indo pra um buteco com a Jô e conheci uns amigos divertidíssimos dela, lá de Brasília. Ficamos até as 4 na rua. Pra aproveitar o final do horário de verão. Na madrugada de domingo pra segunda minha irmã chegou. E desde então virei motorista dela pra médico e dentista.

Acabei aproveitando para ir à dentista também e ainda arrumei exame pra fazer em um médico, o que me deixou de lembrança um furo no braço ontem. A mulher colocou uma agulha pra dar vacina em boi, só pode, porque ficou tudo dolorido e ainda meio roxo. Ninguém merece, né?!

Por hora estou no aquecimento do show de sábado. Ouvindo, devorando, almoçando Chiclete com Banana. Que Oswaldo me perdoe... hehehehehehehe

0 Comentários: