quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Quem ainda não conhece o trabalho do Ala dos Namorados certamente deveria. É uma banda portuguesa realmente muito interessante. Acho que li em algum lugar que alguém estava escutando e fui atrás. Fiquei absolutamente maravilhada com a música que eles fazem. A canção preferida se chama Solta-se O Beijo, mas também adorei Razão de Viver:

Deixa ser como o luar, à minha vontade
como a águia ser a águia, sem nenhum problema...
ser a cor teu grão de areia, a minha unidade
do deserto e do mar, que coisa pequena...
ter do tempo a claridade do sol promissor
como o índio, ser o índio e valer a pena...


Além disto tenho escutando muito Oswaldo Montenegro. O que não vem a ser a maior das novidades. Mas o tenho ouvido pedindo praticamente alguns conselhos. E boas músicas se encaixam perfeitamente a meus pedidos. Engraçado quando temos esta ligação com algum compositor querido. Ele sempre nos diz o que queremos ouvir. E tenho dito pra quem quiser ler e ouvir: só queria ser Madalena Salles.

p.s.: sim, continuo meio adoentada sim. :(

0 Comentários: