terça-feira, fevereiro 15, 2005

Eu achando que não, mas eis que hoje amanheci com o corpo mole, meio febril e com aquela indisposição que só uma boa gripe nos oferece. Acho que o tal vírus tinha dado uma trégua por causa da cólica e voltou a atacar quando ela se foi. Mas isto passa logo.

Para compensar, ontem chegou o CD do Rapazolla, que minha querida Ladra do Bem (agora só falta aqueeela foto) mandou direto de Salvador. Nada melhor do que receber presentinhos, ainda mais tão bons quanto este. Querida, muito obrigada. Saiba que já ouvi pelo menos três vezes. É realmente muito bom.

E ontem também foi dia de receber telefonema especial. De alguém que está mais longe dos meus olhos do que deveria. E como é bom ouvir um: "liguei porque estava com saudades de ouvir a tua voz..." Ah, muito bonitinho! Me fez um bem danado.

0 Comentários: