quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Dia de fazer aquela geral no computador. Tudo sendo devidamente salvo e blábláblá, porque chegará uma nova máquina. Então fui dar uma olhadinha nas minhas fotos. Acho que tenho mais de 5 mil no computador. É, muita mesmo. Esse negócio de ter máquina digital dá nisto. E olha que eu só tenho a minha há um ano. Consegui deletar umas 500, mas na verdade quero é mandar imprimir direitinho pelo menos umas outras 500. Um dia o farei.

Bem, sei que vi milhares de fotos e dei boas risada com algumas. Afinal se existe alguém que adora tirar fotos de todos os jeitos imagináveis, esta pessoa sou eu. Pense em alguém que não pode ver uma câmera... agora doooooobra!



Bregas mais lindas de mamãe


E esta foto aqui é da minha festa de 30 anos. Sim, porque festa a gente faz de 15 em 15 anos! Quem visita meu flog pode ver a saga de fotos que eu coloquei da festa. Então resolvi publicar uma aqui também. Nela estão Fernandinha, Marcelinha, eu, Johen, Evinha e Fernanda.

0 Comentários: