sábado, fevereiro 19, 2005

Eu não sei se vem de Deus
O céu ficar azul


Ah, hoje o céu amanheceu azulzinho, sem uma nuvem sequer. Um dia de praia, eu diria, se aqui houvesse alguma. Mas dias assim já me deixam muito feliz. Eu sempre prefiro um dia de sol a um dia de chuva. Então o sábado já começou com grande potencial.

Hoje é casamento da Luciana, então vou para o salão providenciar minha aparição no casório. A Lú é a primeira que desencantou. É que inventamos uma lenda de que quem foi veranear em João Pessoa (daqui de Goiânia) não casava. A-há... alguém venceu a lenda. Apesar de que minha irmã mora junto com o namorido dela. Mas casar, casar mesmo, hoje será a primeira. E eu tenho certeza que a Lú será muiiiito feliz! Porque ela merece, sempre!

E eu quero um final de semana gostosinho. Quero ver meus amigos, assistir um bom filme, comer alguma coisa gostosa... que assim seja, amém!

update: só porque eu estava feliz choveu a tarde toda!

0 Comentários: