domingo, fevereiro 20, 2005

Então passei o dia escutando músicas da minha infância. Sim, estou carente de boas lembranças. Trem da Alegria, Balão Mágico, Menudo... que tempinho feliz, despreocupado, onde eu era apaixonada pelo Tobby, minha irmã pelo Mike e a gente fazia clipe do Menudo em casa. Fora o Robby Rosa, a grande paixão de 9 entre 10 garotas da minha idade.

É, eu fui a shows desta turminha toda aí. Mas o mais emocionante foram os dois do Menudo, afinal eles não eram brasileiros e eu já sabia todas as músicas de cór (no idioma que fosse, afinal a pronúncia não importava), assim como as coreografias. Lembro que minha tia ficou encarregada de levar a cambadinha. Foi aeroporto, seguindo ônibus, hotel e finalmente as noites mágicas. Ah, isto ninguém me tira: uma boa lembrança.

Ainda tenho até hoje algumas coisinhas desta época. E até uma autógrafo do Juninho Bill com meu nome e tudo. A febre era maior do que qualquer paixão que eu tenha hoje por Oswaldo Montenegro ou Chiclete com Banana.

E uma das músicas eu escutei hoje um monte de vezes. Porque ela fala de maneira tão simples sobre o caminho da felicidade...

Lua lá no céu, queijo pão de mel
Na ponta do pincel, mostra no papel aonde encontrar
A tal da dona felicidade

Perguntei pro céu
Perguntei pro mar, pro mágico chinês
Mas parece ninguém sabe, aonde a felicidade
Resolveu de vez morar

Até que um anjo me disse, que ela existe
Que é tão fácil encontrar
Bem lá no fundo do peito o amor é feito
É só você se entregar

E você vai ser muito feliz,
É só na vida acreditar...


Então é só me entregar... simples assim. Vou tentar...

0 Comentários: