quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Então o Carnaval acabou. Bom pra mim que estava me torturando vendo tudo na TV. Sofrendo de coração apertado. Mas pelo menos serviu para ver os amigos, comer muito, dar boas risadas. Que o Carnaval do ano que vem eu nem esteja aqui, escrevendo, de tanta farra que pretendo fazer em Salvador. Será que o Senhor do Bonfim me ajuda?

Terça a noite pizza na casa da Jô com boa companhia e a quarta-feira de cinzas terminou com a comemoração do aniversário da Roberta, no Chopp 10. Em meio a conhecidos, desconhecidos, tudo foi ótimo. Adoro aquela maluca da Roberrrta. Acho que ela sabe disto, mas não custa dizer sempre.

E hoje, fui olhar a página da Central do Carnaval, em busca de informações para comprar meu abadá do ano que vem e descubro que o 1º lote do Camaleão já foi vendido. Como assim, Bial? Ontem eu nem consegui entrar na página e hoje já era? Espero que sobre algo pra mim. :)

0 Comentários: