sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Dia de milhares de nuvens escuras no céu, mas nenhuma delas sobre a minha cabeça. Sim, ando num período zen, tudo azul, absolutamente relaxada. Aliás, desde o Reveillon eu estou assim. Dizem que ano ímpar é bom, então vou começar a acreditar para que assim ele permaneça. Amém!

E as nuvens vieram de ontem a noite. Choveu a noite inteira e também de madrugada, quando acordei para levar meu pai ao aeroporto. Na verdade acho que eu não tinha acordado direito, pois os fatos parecem ocorridos há anos atrás ou num sonho. Não, não foi sonho. Meu pai está a quilômetros daqui.

Hoje dia de cuidado comigo mesma. Minha cabeleireira-melhoramiga-pessoaquerida Johen já veio aqui dar aquela hidratada em meus cabelos. Agora faltam os pelos, sobrancelha, unhas... ah, uma delícia dia de periguete, como diz Ivete. É, a Sangalo.

0 Comentários: