terça-feira, fevereiro 08, 2005


Bell, cantando pra mim


Ele está olhando pra mim e cantando 100% Você! Alguém duvida que é pra mim? Acho melhor não, heim?! Foto de ontem, no Camaleão. Imaginem só que eu pulo no meu quarto junto com o bloco. Cena linda de se ver!

Recado para a Ladra do Bem: quer me matar do coração ou de inveja mesmo, heim?! Ninguém merece, né não?

O Carnaval está sendo tranqüilo. Sexta de filme na casa do Mamá com , sábado sem empolgação, domingão de clube com a Fernandinha pela manhã, Sr. Crepe com , e Mamá a noite (matei a vontade!), segunda de torta de limão na casa do Marco. E em meio a tudo isto Chiclete, Ivete, Timbalada, Asa etc na televisão. E desde ontem a noite estou ouvindo Coração, que Carlota mandou pra mim. É do Rapazolla, uma banda que deve ser a revelação do Carnaval. Ouvi pelo menos duzentas vezes pra decorar.

Coração
Para quê se apaixonou
Por alguém que nunca te amou
Alguém que nunca vai te amar...


Ah, e que coisa mais triste este negócio da Velha Guarda da Portela não desfilar ontem (ou hoje de madrugada). Isto não se faz nem em nome de campeonato.

0 Comentários: