sábado, fevereiro 12, 2005

Estou sentindo uma gripe querendo se acomodar no meu corpinho, mas estou fingindo que não é comigo, dando os ombros pra ela. Mas hoje parece que ela está de birra. Eu, livre, leve e solta, continuo ignorando-a-a, mas preferi ficar em casa para não dar margens a comentários dos outros vírus. Bem que queria ter saído com meus amigos queridos, afinal é sábado a noite. Não deu. Fiquei com uma boa leitura e uma comida gostosinha.

A tarde fui para o Grupo Escoteiro. Início das atividades do ano, rever todo mundo, rir muito dos meninos da minha Tropa, sentir falta dos que não foram hoje e perceber que este será um bom ano escoteiro. Não só para mim, mas para todos que estiverem com um tico de vontade.

A pergunta que não quer calar: por que todos os meus parentes (leia-se: aqueles fios de cabelos que ficam arrepiados = herança genética) ficam pra cima quando o tempo está chuvoso? Alguém tem alguma explicação física, matemática, biológica ou até mesmo metafísica para isto? Alguém, alguém?

0 Comentários: