segunda-feira, janeiro 31, 2005

Segunda preguiçosa. Acordei com uma vontade enorme de não fazer nada, absolutamente nada. Mas nem posso. E que esta vontade voe longe logo. Não estou podendo com preguiça com os milhares de planos que tenho para minha vida este ano.

Por falar em um deles, liguei no Rio a pouco para ver uma programação de cursos. "Só depois do Carnaval, minha filha." Isto nunca tinha me irritado antes, mas hoje irritou. Eu querendo correr o mundo em busca do que preciso e só terei respostas depois do Carnaval. Se pelo menos eu fosse pra Bahia esquecer a resposta da mocinha... mas não. Ficarei o Carnaval aqui mesmo, louca, esperando passar pra poder ligar de novo.

E o final de semana acabou por ser mais agitado do que eu tinha planejado. Sexta fui para o Ciao Bella com a Fernandinha e um pessoal da Tetra Pak. Depois encontramos Johen e Marco e seguimos para um baile de Dança de Salão. Ah, se eu soubesse dançar! Terminamos a noite três horas da manhã comendo em algum lugar. Sábado de escotismo. Bom rever as pessoas. Domingo, manhã escoteira e noite com os amigos queridos no Peixinho.

- São Pedro! Pára tudo! Chega de chuva por estes dias, viu?!

0 Comentários: