sexta-feira, janeiro 28, 2005

E a semana passou... não tão rápido quanto a passada, mas foi indo, foi indo e chegou praticamente ao fim. Durante estes dias saí com as meninas para comer churrasquinho, fui ver Closer (pense num filme louco, muito louco... é este! Mas eu gostei.), comprei produtos de beleza, calça nova, carteira nova, andei muito no shopping e no Centro com a Jô, vi amigos queridos, tive reunião de chefia do escotismo e ainda fiz uma confusão de e-mails que não era para ter acontecido. Mas hoje estou super tranquila e assim quero passar o final de semana, que será praticamente todo escoteiro. 24 horas de escotismo. Queria ir no churrasco na casa do Marco e na festa do Léo. Quem sabe consigo? Vamos ver, vamos ver...

Estou cheia de planos para minha vida este ano. Ainda estão bem aqui, anotados no papel na minha frente... quando a certeza der sinal de vida eu também dou aqui. É isto... bom final de semana a todos!

0 Comentários: