domingo, fevereiro 29, 2004

E eu achando que estava melhor da gripe... nada. Acordei baqueadíssima hoje. Aliás, ontem mesmo nem consegui sair de casa a noite. Queria ter ido a uma festa de despedida, mas não deu mesmo. Tomei remédio, me enfiei em baixo do cobertor e dormi muito. Aliás, sonhei com o Rio de Janeiro esta noite. Acordei pensando em tu, Aninha.

Mas ontem a tarde fui ao Grupo Escoteiro. Tivemos uma reunião fora, com o pessoal do Clã e foi muito bom. Bom também rever todo mundo. Sempre sinto falta dessas pessoas, do ambiente, de tudo.

Aproveitei para assistir ao jogo do Guga, que começou ontem e terminou hoje. Que beleza. Dá gosto vê-lo jogar. E ganhar no Brasil... melhor ainda. Apesar de eu ter achado nossa torcida muito mal educada. Mas o que importa é que ele voltou a ganhar no saibro.

Rê, vi que haverão os shows, querida. Então já temos programação de váaaaaaaaarios shows para ir juntas, heim?!

sábado, fevereiro 28, 2004

Hoje está um dia lindo para ir pra praia. Alguém quer ir comigo? Eu vou demorar pelo menos umas 14 horas para chegar em uma, mas... é, já estou com saudades da praia. Agora só vejo uma no final do ano, quando for para o Congresso Escoteiro, em Salvador.

Por falar em Salvador, eu e Nandi estamos olhando tudo para o Carnaval do ano que vem. Queremos passar lá de qualquer jeito. Então vamos começar a ver tudo agora, pra não ficar fora da festa. Agora, o abadá do Camaleão está uma absurdo. Comprando parcelado em 10x ele sai por pouco menos de 1.300 reais. Vamos ter que montar um mix de blocos para dar conta do recado. Mas vamos, viu Nandi?

Hoje estou com vontade de sair, encontrar os amigos e conversar até perder a voz. Bom final de semana pra todos.

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Foi só falar em friozinho que hoje o céu amanheceu azul, azul. Lindo de se ver! Será que o sol está me perseguindo (Aninha, já mandei ele ir atrás de tu, viu?!)???

Continuo com a gripe que peguei em João Pessoa. A fase do corpo mole, dor de cabeça e febre passou. Ficou só a tosse. E haja tosse! Ontem Fernandinha pode constatar via web cam meu desespero. Mas tá passando. Xô, xô!

E as coisas no novo emprego estão começando a se ajeitar. O COC só volta às aulas na segunda-feira e eu estarei lá, firme e forte. Neste sábado volto para as reuniões do Grupo Escoteiro também. Já estava com saudades desta galerinha.

Ah, comecei a publicar as fotos da viagem no fotolog ontem. Comecei pelas de Recife, pelas meninas lindas!!

quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Ufa, cheguei em casa. Na verdade chegamos ontem a noite, mas eu estava tão pregada que tomei banho e dormi em baixo de dois cobertores. Tava friozinho, gostoso para dormir depois de tantos dias de sol e calor.

A viagem foi quase toda tranqüila. Saímos de João Pessoa às 4 da madrugada de segunda e chegamos ontem as 10 e meia da noite. E ainda tivemos um probleminha na estrada, perto de Jequié, na Bahia. Não conseguimos desviar de um buraco, por causa de um caminhão e duas rodas do carro quebraram. Já era noite e demos sorte de alguém párar para nos ajudar e ter uma cidade perto. Domimos lá, mas tivemos o prejuízo das rodas. Mas como eu disse ao meu pai: melhor as rodas do que a gente. O restante da viagem foi tranqüila.

Hoje arrumei minhas coisas (detesto desfazer malas), Jô veio pra cá e ficamos conversando durante a manhã. Saudades que eu estava dela!!! Agora a tarde vou ligar no COC para ver se começo amanhã mesmo. Quanto antes melhor, não é mesmo?!

domingo, fevereiro 22, 2004

Então é isto: fim de férias para mim. Amanhã estou seguindo viagem para casa. No meio do Carnaval, mas tenho que ir. Valeu muito a pena ter vindo pra cá. Muitas coisas boas, sempre. E uma das melhores: ter conhecidos as Biitas e a Banana mais linda do mundo, que agora tá curtindo o Rio.

E não é que parece que meu corpinho sentiu o peso da despedida. Fiquei doente ontem e não consegui sair da cama. Hoje acordei um pouco melhor e vim me despedir da praia. Espero acordar beeem melhor amanhã para viajar tranqüila.

Bem, vou indo nesta. Boa viagem pra mim, bom carnaval a todos. Beijos

quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Ontem fui pular Carnaval. Fomos para as Muriçocas do Miramar, o segundo maior bloco aberto do mundo (só perde para o Galo, né?!). Afe, como tinha gente. Gente fantasiada, gente quase pelada, gente feliz, gente parada, gente que não parava. Bom demais!

Bem, amanhã vamos levar minha irmã a Recife, para ela pegar o vôo dela de volta ao Rio. Pena que vai ser tudo muito corrido. Teremos que sair muito cedo daqui, mas já vale o passeio.

É, tudo está passando rápido. Semana que vem, a esta hora devo estar trabalhando. Preciso ficar pensando nisto agora? Acho que não... apaga, apaga. :)

domingo, fevereiro 15, 2004

Dia gostoso de sol, praia e piscina. Fomos todos para a casa de meus tios em Jacumã, uma delícia. Hoje pudemos aproveitar tudo e ainda ficar de pernas para o ar num momento férias daqueles!!!

E hoje tem Folia de Rua. O Carnaval aqui já começou e, é claro, vou curtir muito. Esta semana toda será assim, só festa.

Estou com saudades de todo mundo, muitas e muitas.

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

O sol ontem quis se esconder e ainda por cima mandou uma chuva em seu lugar. Mas eu fui logo dizendo ao Sr. Astro Rei que nada feito, que voltasse logo. E ele está ali agora, brilhando no céu como deveria. Assim sim!

Então tenho feito uma série de passeios, visitas, idas e vindas à praia, tentando perder de vez meu bronze morena palmito vindo direto de Goiânia e tentando rever todos os amigos. Queria muito poder voltar a Recife com calma para conversar mais com as meninas, mas parece que não terei como mesmo (viu, Aninha?!). Nunca vi tantos compromissos para férias como os que minha família arrumou... hehehehe.

Fernandinha, boa viagem minha linda. Aproveite bem o Canadá. Tenho certeza que tudo dará certo.

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Ontem em Recife foi tudo ótimo. Conheci Beta, Naty e Aninha. Todas lindas e muito, mas muito simpáticas. Almoçamos juntas e foi este o tempo que tivemos, mas pelo menos pudemos nos conhecer além das palavrinhas. Tiramos fotos e estou louca para baixá-las para poder postar. Adorei vocês, viu meninas?!

Minha irmã chegou bem no final da tarde e acabamos ficando três horas no aeroporto. Uma prima de minha mãe acabou indo nos visitar por lá. Anos e anos sem vê-la. Esta viagem para o Recife só trouxe bons momentos.

Agora estou aqui, curtindo este sol que continua lindo no céu. Tô aproveitando por todo mundo que me pediu e para quem não pediu também. :)

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

E o sol continua lindo, e eu estou morena cor de terra roxa, e amanhã vou para Recife, e estou muito feliz, e queria ter estado no aniversário da Roberta, e estou com saudades das pessoas, e não liguei para o Dam no aniversário dele, e estou louca para conhecer as Biitas e a Banana, e agora vou almoçar que as pessoas já estão loucas de fome a minha volta. ;)

sábado, fevereiro 07, 2004

Aeeeeeeeee... cheguei!! E hoje tem um sol lindo no céu. Só posso achar que é em minha homenagem, já que choveu todos os dias até ontem. João Pessoa está linda e eu estou muito feliz por estar aqui.

A viagem foi muito tranqüila. A estrada estava um pouco melho do que imaginávamos e mesmo saindo seis horas depois do previsto, por um probleminha no carro, chegamos aqui ontem no final da tarde. Eu estou tão orgulhosa de mim mesma: dos quase 2.600km eu dirigi uns 1.700. Logo eu, que morro de medo de caminhões. :)

Meninas queridas do Recife, vou ter que ir até aí na terça, buscar minha irmã no aeroporto. Alguém quer almoçar comigo?

Jô, Fê, Rê, Fernandinha... saudades de vocês meninas! Faz pouco tempo, mas estas coisas são assim, não é?

terça-feira, fevereiro 03, 2004



Então é amanhã... estarei nos próximos dois dias em algum lugar deste mapinha, torcendo muito para a chuva deixar a gente chegar bem ao nosso destino.

Tentarei manter o blog atualizado, afinal Cyber Café também existe para isto. Se alguém precisar falar comigo, me mande um e-mail. Há um link aqui ao lado. Mas, por favor: não me abandoneeeeem!! Eu e Daniela Mercury!! hihihihihi.

Beta, Naty e Ana Patrícia... estou louca para conhecê-las. Ligo quando for pra Recife, viu meninas?!

Então boa viagem pra mim, boa ficagem pra quem não vai e que Deus ilumine nossos caminhos! Beijocas

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Dois de fevereiro é dia de Iemanjá...

E eu daria tudo para estar em Salvador fazendo minhas oferendas a Rainha do Mar. Hoje também é dia de Nossa Senhora dos Navegantes e aniversário do Léo, meu amigo querido.

Fui com Jô ontem na casa da Fê e acabei ganhando uma calça linda dela. Além dos zilhares de biquinis novinhos, que peguei emprestado para levar na viagem. Delícia a gente poder compartilhar as coisas. Comigo, ela e Jô é assim: roupa de uma pra cá, cinto da outra pra lá. O que cabe vamos nos emprestando. Depois de sair do armário da Fernanda fomos tomar um sorvetinho no shopping e botar a vida em dia.

Então tá: daqui a 21 horas eu estarei pegando a estrada para o nordeste. Dedos ainda cruzados para que a chuva páre. Rodrigo, vou ficar hospedada em João Pessoa e vou passear em Recife, meu querido. ;)

domingo, fevereiro 01, 2004

Ontem comi Ariano Suassuna. Opaaaaaaaa!! O crepe, claro!! Fui com Rê no Sr. Crepe. Estava morrendo de saudades dela e louca de vontade de comer um crepe. Então pronto: dois coelhos com uma só caixa d'água. :)

Hoje, pleno domingo, acordei cedo para ir ao hiper-mega-super futebol/churrasco dos meninos do Grupo Escoteiro. Precisava ter que sair as 8 da manhã? Lógico! Então lá fomos nós para a chácara da Caixa. Não tinha sol, mas pelo menos não estava chovendo, o que já foi ótimo.

Soube que hoje fez sol em Recife. Vou começar a ficar alegre com esta notícia. Posso? Acho que nossos planos vão mudar novamente e vamos passar em Salvador na volta. Minha irmã resolveu ir e é provável que ela pegue o vôo de lá para o Rio. Em pleno Carnaval... ai, ai, ai!

Vinny, simbora, meu lindo!! Te dou carona sim!!