segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Dois de fevereiro é dia de Iemanjá...

E eu daria tudo para estar em Salvador fazendo minhas oferendas a Rainha do Mar. Hoje também é dia de Nossa Senhora dos Navegantes e aniversário do Léo, meu amigo querido.

Fui com Jô ontem na casa da Fê e acabei ganhando uma calça linda dela. Além dos zilhares de biquinis novinhos, que peguei emprestado para levar na viagem. Delícia a gente poder compartilhar as coisas. Comigo, ela e Jô é assim: roupa de uma pra cá, cinto da outra pra lá. O que cabe vamos nos emprestando. Depois de sair do armário da Fernanda fomos tomar um sorvetinho no shopping e botar a vida em dia.

Então tá: daqui a 21 horas eu estarei pegando a estrada para o nordeste. Dedos ainda cruzados para que a chuva páre. Rodrigo, vou ficar hospedada em João Pessoa e vou passear em Recife, meu querido. ;)

0 Comentários: