sábado, fevereiro 28, 2004

Hoje está um dia lindo para ir pra praia. Alguém quer ir comigo? Eu vou demorar pelo menos umas 14 horas para chegar em uma, mas... é, já estou com saudades da praia. Agora só vejo uma no final do ano, quando for para o Congresso Escoteiro, em Salvador.

Por falar em Salvador, eu e Nandi estamos olhando tudo para o Carnaval do ano que vem. Queremos passar lá de qualquer jeito. Então vamos começar a ver tudo agora, pra não ficar fora da festa. Agora, o abadá do Camaleão está uma absurdo. Comprando parcelado em 10x ele sai por pouco menos de 1.300 reais. Vamos ter que montar um mix de blocos para dar conta do recado. Mas vamos, viu Nandi?

Hoje estou com vontade de sair, encontrar os amigos e conversar até perder a voz. Bom final de semana pra todos.

0 Comentários: