quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Ufa, cheguei em casa. Na verdade chegamos ontem a noite, mas eu estava tão pregada que tomei banho e dormi em baixo de dois cobertores. Tava friozinho, gostoso para dormir depois de tantos dias de sol e calor.

A viagem foi quase toda tranqüila. Saímos de João Pessoa às 4 da madrugada de segunda e chegamos ontem as 10 e meia da noite. E ainda tivemos um probleminha na estrada, perto de Jequié, na Bahia. Não conseguimos desviar de um buraco, por causa de um caminhão e duas rodas do carro quebraram. Já era noite e demos sorte de alguém párar para nos ajudar e ter uma cidade perto. Domimos lá, mas tivemos o prejuízo das rodas. Mas como eu disse ao meu pai: melhor as rodas do que a gente. O restante da viagem foi tranqüila.

Hoje arrumei minhas coisas (detesto desfazer malas), Jô veio pra cá e ficamos conversando durante a manhã. Saudades que eu estava dela!!! Agora a tarde vou ligar no COC para ver se começo amanhã mesmo. Quanto antes melhor, não é mesmo?!

0 Comentários: