sexta-feira, dezembro 17, 2004

A semana passou rápido. Aliás, como o ano todo passou rápido. Mas não, ainda não vou começar a falar das minhas previsões para 2005 e do que deu certo e o que não deu certo em 2004. Só sei que o Natal, o Reveillon e mais uns bons dias do próximo ano estarei no Rio, em férias familiares.

A semana que passou rápido? Foi recheada de coisas ótimas. Fiz minhas últimas provas de inglês, apresentei meu Speech (quese tive um troço no coração, mas apresentei), fiquei de férias do inglês, fizemos avaliação final do ano escoteiro em Goiás, trabalhei no Centro de Seleção, ajudei a fazer as lembrancinhas da festa da Fernanda e ontem teve um jantar árabe maravilhoso com amigos queridos.


Eu e Mamá no jantar árabe


Preciso contar que ontem fui a um estúdio fotográfico, porque ganhei uma foto tamanho sei lá qual, só sei que é maior, e tirei váaaarias fotos parecendo modelo. Me senti a própria Gisele. Braço assim, corpo assado, cabelos ao vento. Um espetáculo. Morri de rir, ainda mais em companhia da Jô.

0 Comentários: