segunda-feira, dezembro 13, 2004

Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não poderemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser único.

Resolvi começar por Fernando Pessoa hoje. E este trecho é perfeito para começar esta semana. Sim, há uma razão em especial, que por hora não necessita de palavras.

O final de semana? Começou bem e terminou bem. Sexta a noite fiquei até tarde conversando com amigos queridos, na casa do Marco. Sábado pela manhã conversa com um amigo querido, a tarde último dia de escotismo do ano. Entregas, festinhas e saudades. A noite confraternização dos adultos do Grupo Escoteiro em um restaurante. Domingo de almoço no Gregos com a Fê, encontro com o Dante que eu não via a anos, depois casa do Emerson, onde também estavam Jô, Marcelinha e Marco. Assistimos Procurando Nemo. Depois fomos chupar picolé de Banana, no Sabor do Cerrado, demos voltas e mais voltas pela cidade e acabamos no Habibs. Mama chegou por lá e terminamos nosso dia indo dar um beijo no Avenir. Mas minha noite só terminou depois de horas falando com minha amiga Rê ao telefone, estudando Inglês e com A Era do Gelo.

0 Comentários: