terça-feira, dezembro 21, 2004

Então é isto: amanhã estrada pra que te quero, rumo ao Rio de Janeiro. Sim, estou indo passar o Natal, o Reveillon e mais uns tantos dias na cidade maravilhosa. E sim, eu vou aproveitar bem. Quero ir pra praia, rever amigos queridos, ver minha irmã, meu cunhado, minhas sobrinhas e fazer a festa. Me desejem boa viagem!

Voltando um pouquinho... o final de semana foi ótimo. Sábado correria em shopping (sempre deixamos tuuuudo para a última hora!) de manhã e a tarde. A noite fui para o Kabanas me encontrar com a galerinha: Jô, Fê, Fernando, Mama, Gentil e dois amigos de Brasília da Fê. Domingão enrolando docinhos para a festinha da Fê, que foi ontem.

Aliás a festinha da Fê foi ótima. Festa da Barbie, com decoração e tudo. A Fernanda estava linda, linda mesmo, de cor-de-rosa. Adorei! E eu, Jô, Emerson e Renata fomos vestidos de criança. Ficou uma graça! Depois publicarei as fotos no flog.

E preciso dizer que domingo foi aniversário da Rê, minha amiga queridíssima, mas que infelizmente eu não pude dar o devido abraço. Mas Rê, tu sabe que eu amo você, não sabe, querida? Te dou o abraço lá no Rio, onde nos encontraremos!

Bem, vou terminar de arrumar as malas. Fui!

0 Comentários: