segunda-feira, dezembro 06, 2004

Dias se passaram e minha vida ainda não tinha voltado ao normal até hoje. Feliz ou infelizmente, ainda não sei bem. Só sei que foi assim (isto me lembra o filme de ontem).

Assisti O Exorcista e Dança Comingo? quinta passada e preciso dizer que necessito urgente de um Richard Gere de presente de Natal. Assim, subindo uma escada rolante com uma rosa vermelha na mão, olhando em minha direção. Que filme delicioso. E eu nunca na vida imaginei Richard Gere dançando como dança neste filme.

Já me esqueci um pouco do que foi o trabalho nos assentamentos. Acho que a poeira, literalmente, baixou e parei de falar no assunto freqüentemente entre os amigos. Também, acredito que ninguém mais me agüentaría ouvir dizer uma palavra sobre essa aventura que foi este trabalho. Por falar nisto, o trabalho no Centro de Seleção da UFG também terminou. Este mais calmo e mais rápido.

O final de semana foi bom... mais calmo do que eu esperava, mas terminou com a festinha de confraternização do Escotismo. Ganhei uma linda vassourinha e um rodinho do meu "inimigo secreto" e dancei forró com meus meninos. Hoje cá estou preparando meu Speech para apresentar amanhã na aula de inglês. Quase tudo pronto, torçam por mim.

0 Comentários: