quinta-feira, dezembro 02, 2004

Minha casa anda super movimentada. Pelo menos desde que cheguei de viagem. Como meu pai é Coordenador da pesquisa que fizemos, todo mundo vem por aqui para entregar o trabalho, ver os erros e acertar as contas. Então nada pára no lugar.

O bom disto tudo? As pessoas queridas, que também trabalharam na pesquisa, estão sempre por aqui. Jô, Ivanisa, Daniele, Aline... estamos sempre nos lembrando de algo engraçado que aconteceu. Cada uma com suas histórias mais malucas. Ah, bom demais! E segunda ainda tivemos a presença da Fernandinha para completar a turma.

Ontem, turminha reunida, marcamos um cineminha pra hoje a noite. Aliás, Daniele e Johen vão ter overdose, afinal marcaram para ir em a filmes. Eu só vou nos dois últimos, porque infelizmente não tenho a tarde toda livre. Depois que voltei do trabalho ainda fui com Jô no Habibs (ou Habib's). Agora só falta ir ao Spoleto e depois ao Sr. Crepe. Aí minha saudade da civilização estará definitivamente "matada".

0 Comentários: