sexta-feira, novembro 12, 2004

Como é bom chegar em casa. Mesmo que eu não vá passar nem 24 horas por aqui, fiquei feliz por estar de volta. Ainda mais depois de tudo o que eu vi nestes dias nos assentamentos. Meu Deus, como eu agradeço por tudo o que tenho. Não, também não posso dizer que é tuuuuuuuuuuuudo tão ruim assim. Há pessoas maravilhosas nestes lugares e outras surpreendentes. Fora o doce da professora Sueli. Divino!!! :)

E amanhã de manhã estou partindo para Salvador. Congresso Escoteiro Nacional, cidade que eu amo de paixão, amigos queridos para abraçar, praias, Rolé do Axé e um maravilhoso hotel 5 estrelas (vivas!). É tudo o que eu preciso para relaxar destes dias e me divertir muito.

Mas terça já estou de volta pela manhã e a tarde voltarei para o trabalho nos assentamentos. Tenho certeza que o Senhor do Bonfim vai me dar um ânimo extra para continuar por mais duas ou três semanas neste trabalho.

*Fê, obrigada pela companhia hoje no shopping, minha linda!

0 Comentários: