terça-feira, novembro 16, 2004

Voltei hoje de Salvador e preciso dizer que adorei ter estado lá estes dias. A cidade é contagiante e o Congresso foi bom. Encontrei os amigos e isto foi muito importante.

Delícia entrar num táxi, rumo ao Pelourinho, e o motorista perguntar: - De onde vocês são? E nós respondemos com o maior orgulho:

- Eu sou de Goiás!
- Eu sou de São Paulo!
- Eu sou de Santa Catarina!
- Eu sou de Brasília!


Tem coisa mais gostosa que esta integração não. A Bahia é tudo, mas o escotismo somado a ela é ainda melhor. Agora o coração está pequenininho, mas sei que logo ele vai ficar grandão novamente, pois "bem cedo junto ao fogo, tornaremos a nos ver".

Hoje? Volta a realidade. Sim, assentamentos aqui vou eu. E que este trabalho termine como começou: muiiiito bem! Beijinhos

0 Comentários: