segunda-feira, novembro 08, 2004

Então aqui estou eu na Cidade de Goiás. Andando por ruas de pedras, lembrando das boas risadas que já dei por aqui (na companhia da minha amiga Jô) e fazendo o meu trabalho com um sucesso que eu nunca esperaria.

De quinta para cá foram 4 cidades: Piranhas, Fazenda Nova, Jussara (onde eu dormi duas noites e achei coisas que não via desde a infância) e desde sábado Goiás. É tudo muito corrido, mas nada como eu imaginei.

Aliás, nenhum assentamento é como eu imaginei. Não sei porque minha visão destes lugares era completamente diferente e agora me deparei com uma realidade absurdamente caótica. Espero encontrar assentamentos iguais aos que meu supervisor me disse na reunião. Estou fotografando algumas coisas, mas nada demais ou em quantidade, porque sempre me esqueço que a máquina está dentro da bolsa.

Bem, hoje vou ali pertinho da Praça do Coreto tomar um caldo de feijão maravilhoso. :)

0 Comentários: