segunda-feira, outubro 11, 2004

Tudo bem que é feriado prolongado e eu não devia estar feliz por isto, mas... choveu. Aliás, está chovendo. Desta vez de verdade verdadeira, não aquela goteira sem graça que caiu mês passado. Choveu sábado fraquinho, choveu ontem mais um tantão e hoje está chovendo há horas seguidas. Estou feliz mesmo! Não suportava mais aquela poeira no ar, umidade baixa.

Não fiz nada demais no feriado. Sábado escotismo (Ivanisa, Eduardo e Fernanda Esteves estiveram por lá - obrigada), locadora e sessão de cinema no meu quarto com minha irmã, meu cunhado e minhas sobrinhas. Ontem mais uma sessão. Assistimos Legalmente Loira 2 e Doze é demais. Filmes leves e engraçados, porque minha paciência para drama não tá boa não.

Hoje meu cunhado apareceu na TV. Gaúcho, mora no Rio e vai pra Cidade de Goiás comer empadão pela primeira vez... teve que ser filmado!!! Bem, pelo menos ele gostou: do empadão e de aparecer na televisão.

0 Comentários: