sexta-feira, outubro 15, 2004

Hoje é aniversário da minha mãe!! E eu só posso desejar a ela tudo de melhor deste mundo, nesta data tão querida, e toda a felicidade que existir que ela possa alcançar sempre, porque ela é uma das pessoas mais especiais da minha vida. Mãe, Feliz Aniversário!!

E felicidades também para o meu tio Aureliano láaaa de João Pessoa, que é irmão gêmeo da minha mãe e faz aniversário hoje também (lógico!).

Ontem teve fondue aqui em casa. Minha irmã resolveu convidar umas colegas de faculdade que ela não via há algum tempo e a comilança correu solta. Sim, porque fondue é uma coisa que eu não consigo comer pouquinho. Ainda mais de queijo e de chocolate. Perfeitos!

Lígia, a Do Carmo e o Lineu vão bem, viu amiga?! E eu quero ver uma foto sua com os cabelos loiros urgente. Mande por e-mail!

0 Comentários: