sexta-feira, outubro 08, 2004

Semana tranqüila demais. Depois do fim da gincana veio a calmaria. Não sei se gosto dela. Sinto falta de muitas coisas. Mas a calmaria também trouxe melhoras na minha saúde. Estou quase boa da infecção na garganta, apesar das crises de tosse instantâneas que tenho vez ou outra.

Mas ontem fui na creperia com minha irmã e meu cunhado. Crepe de sempre: morango com chocolate. Até hoje agradeço a Rê por me apresentar aquela creperia e aquele crepe. Perfeitos!

O dia de hoje não foi tão bom. Notícias não tão boas, trabalho que não saiu, briga familiar. Tudo somado ao stress me fez derramar lágrimas infinitas. Sim, pareciam não ter mais fim. Mas amanhã é outro dia e tem escotismo. Eu estou morrendo de saudades dos meninos, que há semanas não vejo. Nada como matar saudades para ter um bom dia.

0 Comentários: