quarta-feira, outubro 06, 2004

Segunda-feira tardão da noite minha irmã, meu cunhado e minhas sobrinhas chegaram. Pronto, festa geral aqui em casa. Meus dias que andavam movimentados com Gincana, Carnagoiânia etc, agora estão movimentados com duas cachorrinhas fofas que não param quietas dois minutos. Perguntem se eu estou gostando?

Minha infecção de garganta está melhorando. Mas durante as noites têm sido complicado dormir, porque quando meu corpo acalma eu começo a tossir. Noite passada ainda foi um pouco mais tranqüilo, mas ainda assim, não dormi o suficiente para o dia de hoje.

Ontem me dei uma bolsa rosa. Há tempos eu queria uma e já comprei uma estilo verão, porque Salvador tá chegando, Porto Seguro... enfim: praia. E me dei uma blusinha rosa (de novo rosa) maravilhosa. Preciso de uma festa para estreá-la. Alguém tem um convite a me fazer?


Filó e Cali, as sobrinhas

Ah, hoje a Cali está completando um aninho. :)

0 Comentários: