domingo, outubro 24, 2004

Quinta caiu uma chuva que há muito ninguém via nesta cidade. Pedrinhas de gelo batendo na janela. Deu até medo. Mas a noite, depois do Inglês, fui para o Viracopos encontrar o pessoal da Gincana. É, foi uma reunião numa noite de chuva para matar as saudades das outras reuniões. Me diverti e adorei rever as pessoas queridas. Já a sexta foi meio morta, sem sal e nada de especial.

Sábado, aniversário do meu pai. Que aliás foi a pessoa que eu menos vi ontem. Ele está dando um curso, que termina hoje, então passou praticamente o dia fora. Só consegui desejar felicidades na hora do almoço e a noite ele estava cansado demais para qualquer tipo de comemoração. Mas meu pai não é muito de badalação, então acho que ele ficou feliz com o Grupo Escoteiro cantando parabéns para ele na tarde de ontem.

E hoje tem corrida. E promete. Será o Benedito? Eu sei que o alemão já levou a temporada, mas há 11 anos um brasileiro não ganha em Interlagos. Então me resta torcer muito pra ver o Hino Nacional sendo tocado aqui, dentro de casa.

Bem, continuo concorrendo no site do meu amigo Rodrigo. Se alguém quiser me ajudar na votação de melhor blog linkado por ele é só entrar aqui.

0 Comentários: