quarta-feira, outubro 20, 2004

Daqui a exatos três meses eu completo 30 anos. Pra mim nem parece que passou este tempo todo. Porque eu não realizei metade das coisas que um dia eu tinha pensado fazer quando tivesse chegando a esta idade. Parece que deixei o tempo escapar por entre os dedos e muitas coisas se foram com ele. Um grande amor, outras possibilidades de amor, trabalhos, amizades, reencontros, viagens, cheiros, vontades, oportunidades. Enfim, nestas horas os "e se" aparecem a torto e a direto. Com a cabeça penso que não se deve lamentar o passado, mas com o coração sinto ao contrário.

E em uma conversa com uma amiga estes dias o tal do ex grande amor voltou aos meus pensamentos. A ponto de eu sonhar loucamente com ele e acordar sentindo o cheiro, o gosto, querendo ligar naquele exato minuto só para reviver a voz que estava em meu sonho. Sensação maluca, que me fez passar o dia pensando nas coisas perdidas, incluindo ele, que acho que nunca foi meu de verdade. Doeu pensar nestas coisas e eu chorei sozinha. Mas... tudo passa... ah, passa!

*e foi há 12 anos e 15 dias atrás que minha história com este ex grande amor começou, aqui em casa mesmo.

0 Comentários: