domingo, setembro 12, 2004

Quinta Ivanisa passou e fomos junto com a Jô para o Viracopos. Lá estava uma boa turminha dos Fedas e nós ficamos arquitetando mil e um planos para a Gincana de hoje a tarde. Risadas, sal na mesa e tudo o que se possa imaginar aconteceu. Fernandinha, Emerson, Drayan, Jales, Renata, Fabiano, Marcelinha, Roberta, Fernando, Avenir, eu, Ivanisa e Jô. Uma delícia!

Ainda por cima encontrei com o Anderson, a quem eu não via desde o ano passado. E não é que meu amigo casou e nem me chamou? Como ele casa de 5 em 5 anos, quem sabe no próximo casamento eu vou? Hehehehehehehehe

Sexta foi em busca da calça jeans perdida. Como eu engordei, minhas roupas não cabem mais em mim com a leveza que deveriam. Então eu tenho buscado roupas mais larguinhas. Consegui achar uma calça no shopping. Finalmente! Sábado pela manhã fui com mamãe ao shopping buscar uma calça que ela havia comprado e acabei me dando de presente dois brincos e uma blusinha. De vez em quando é uma delícia se presentear com estas coisinhas.

A noite cinema com a Rê. Vimos Igual a Tudo na Vida, filme do Woody Allen. Uma história meio maluca, mas eu gostei muito. De lá fomos comer "aquele" crepe. Sim, sim, sempre o mesmo. Mas o bom mesmo foi ver minha amiga. Estava morrendo de saudades dela.

0 Comentários: