quinta-feira, setembro 09, 2004

O GynCarná terça-feira foi uma maravilha. Apesar da Praça dos Violeiros não ter uma sombra descente. Mas o importante é que nossa equipe (OsFeda) cumpriu as provas e se divertiu muito. E depois da Gincana fomos quase todos para a chácara do Vítor. Eu não conhecia, mas gostei muito. Principalmente das companhias, pois dei boas risadas.

Tenho que dizer que esta Gincana tem me trazido momentos muito importantes nas últimas semanas, já que conheci pessoas novas e meu astral melhorou muito. Acho que precisava de uma "sacodida" destas, porque andava muito cabisbaixa. A proximidade do Carnagoiânia também ajuda muito. Fernanda (dão) liga sempre me animando e só de pensar que daqui há algumas semanas a festa começa já me dá um friozinho na barriga.

Mas preciso dizer que estou morrendo de saudades da minha amiga Rê. Mesmo morando na mesma cidade, sabendo seu telefone, seu endereço e tudo mais a gente não anda se vendo com a freqüência que nossa amizade merece. Neste final de semana sem falta, heim amiga?!

0 Comentários: