terça-feira, setembro 14, 2004

E a Gincana de domingo foi tudo de melhor. Eu é que não estava 100%, pois não havia acordado muito bem. Mas OsFedas foram muito bem. Ganhamos algumas provas e estamos em primeirão. U-hu! Galera animadíssima. E ainda terminei a noite com um delicioso Cheesecake do Empório 87, junto com Fernandinha e Cristina.

Ontem acordei muito pior do que domingo. Febrão daqueles, garganta ardendo muito e doía só de pensar em falar. Jô veio aqui pela manhã e ficamos conversando (apesar da tal dor de garganta) um pouco sobre as "experiências" do final de semana. Bom ter alguém por perto para deixar alegre quando se está doente.

Hoje eu tinha que ter ido até a Fazenda Santa Branca, mas infelizmente meu organismo não ia ficar muito feliz com aquela poeira toda. E como tudo ainda não está como deveria estou pensando se vou a uma reunião no final da tarde. Mas acho que reunião e doença não combinam muito. Bem, vou ver isto ainda.

0 Comentários: