domingo, setembro 05, 2004

E quinta-feira (sim, estou falando de quinta-feira ainda) gastei absurdos 50 minutos para chegar no curso de Inglês, que fica no máximo a 10 minutinhos de casa de carro. Tudo isto por causa de umas 2548969524625 passeatas, carreatas e sei lá mais o que pra tudo que é lado. Aquela velocidade que não passa da segunda e ninguém merece. Preciso dizer o quão irritada eu fiquei?

Mas, para tudo tem uma compensação. A noite fui ao Noren com a Fernanda e encontramos algumas pessoas conhecidas (pra mim ainda conhecidas, pra Fê amigas há um bom tempo). Ficamos lá um tempinho batendo um papinho e como eu não estava nem um pouco afim de comida japonesa e a Fê não gosta mesmo partimos de lá para o Habibs. Sempre uma ótima pedida e uma boa conversa pra terminar bem a noite.

Sexta corrida entre pagar contas e supermercado (por que eu sempre vou no dia em que as filas estão descomunais?) e sábado de escotismo. Domingão de almoço fora com a família e ainda estou tentando marcar um programinha pra hoje. Vamos ver no que dá.

0 Comentários: