sábado, agosto 14, 2004

Quase me liquidaram hoje na tal liqüidação do shopping. Achei que ia sair de lá sem minhas próprias roupas, que loucura. O pior: eu tinha o dinheiro para gastar e não achei nada que eu queria, ou precisava. Nunca vi tanta gente, nem tantos carros... nem mesmo no Natal. Ninguém merece!!

Finalmente as reuniões do escotismo voltaram ao normal para mim. Depois do acampamento regional fiquei doente e não pude ir semana passada. Hoje foi tudo tranqüilo e eu adorei rever os meninos. Aliás, o número de meninos aumentou. Mas o importante é que continua tudo animado.

Ontem, quando fui levar meu pai no aeroporto, me deu uma vontade tão louca de viajar pra bem longe daqui. Conhecer um lugar novo, estar com pessoas novas, viver experiências novas. Acho que eu não sou pessoa de um lugar só. Preciso do resto do mundo para respirar melhor. E aeroporto é a porta para isto...

0 Comentários: