quarta-feira, agosto 18, 2004

Estou me sentindo a própria deusa grega, de tão olímpica que ando, assistindo a tudo o que posso e o que não posso também (vejo na reprise). As lutas, esgrima, regatas, jogos de quadra, areia, futebol, natação, ginástica... enfim: t-u-d-o! Acho tudo lindo de se ver. Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu estaria lá, vendo o máximo de coisas ao vivo. Além de conhecer a Grécia, que também está nos meus planos.

Quando eu tinha uns 16 anos meu sonho era um homem lindo na minha vida que me levasse para conhecer as ilhas gregas. Agora meu sonho é um homem em minha vida e ponto. Já basta... hehehehehehehehe.

Vou participar de uma gincana do Carnagoiânia. Se vencermos ganharemos uma viagem para Porto Seguro, além de um carro. Começa domingo, portanto torçam pela gente. :)

0 Comentários: