quinta-feira, agosto 12, 2004

Finalmente fui comer meu crepe tão querido. Aliás, aprendi a ir ao Sr. Crepe com a Rê, que foi comigo ontem. E a comer só o Bem-me-quer (crepe com recheio de morango, chocolate ao leite derretido e um bola de sorvete de creme em cima) com ela também, que é mais viciada do que eu. Mas, amiga, foi ótimo ontem, viu?! Que bom poder reencontrá-la e passarmos algumas horas conversando sobre tuuuudo.

Preciso dizer que meu astral está em alta. Tudo o que a doença, das semanas anteriores, tirou eu estou recuperando estes dias. Mas estou tentando fazer tudo com calma, pra que caminhe pelos caminhos certos e eu não tenha que refazê-los.

Sim, estou no caminho das decisões importantes. Pelo menos sinto isto. Mas não quero ficar mais pensativa do que o necessário, ou mais séria do que o preciso. Estou numa busca por mim mesma como nunca estive e nesta busca quero ir atrás do que planejei pra mim. Eu tenho que ser a pessoa mais importante pra mim agora e sempre. Se eu não for ninguém o será por mim. Sem egoísmo. Tenho a leve impressão de que tudo está começando agora...

0 Comentários: