terça-feira, agosto 10, 2004

Acordei muito melhor hoje. A tosse diminuiu bastante, mas eu continuo tomando o xarope com gosto ruim. Pra que ela não volte, porque se tem uma coisa que eu não agüento mais é tossir.

Bati um papinho bom com minha amiga Rê e marcamos o crepe. Alguém mais se habilita? Vou me esbaldar por quem não for, pode ser? E tem que ser o Bem-me-quer, os outros não me interessam. E lá vêm mais quilinhos. Ai, ai.

Voltei para o inglês. Ficar um semestre parada foi horrível, pois acabei perdendo um pouco o rítmo, fora a minha turma que já está lá na frente. Mas em compensação a professora é minha amiga. Foi escoteira há algum tempo atrás e agora nos reencontramos. Acho que será um bom semestre.

Agora só falta voltar direito para a academia e batalhar minha vida, que eu não estou com nada ganho. Cansei da rotina... cansei de verdade!

0 Comentários: