segunda-feira, julho 19, 2004

E o fim de semana?
 
Foi mais tranqüilo do que imaginei que seria, mas foi bom do mesmo jeito.
 
Sexta fui na casa da Fernandinha, ela e a Jô estavam preparando um jantar para alguns convidados, mas eu comi só a sobremsa e voltei antes para casa.
 
Sábado visitinha para o vovô e a vovó, escotismo a tarde toda (e muitas gargalhadas por causa dos meninos) e depois buscar meu pai na Rodoviária, onde comprei centenas de balas que adoro pra poder comer até não agüentar mais (pra quem não sabe a Rodoviária de Goiânia é um shopping center, de verdade. Chama-se Araguaia Shopping e é maravilhosa).
 
A tarde tive uma notícia triste, mais para uma amiga do que para mim especificamente, mas Deus sabe o que faz, aliás só ele sabe o que faz.
 
Domingo com minha amiga Rê (a moça do piscante). Fomos dar umas voltinhas no shopping e depois para a casa dela conversar até a voz não ser a mesma. Peguei um livro emprestado, que vou devorar esta semana e vi as fotos do aniversário dela, que ela me devia desde janeiro, acho eu... hehehehehe. 
  



Eu e Rê

 

0 Comentários: