quinta-feira, julho 15, 2004

Dias melhores estão a caminho...
 
Ontem passei algum tempinho com minha amiga Fê, já que ela está de férias, e foi maravilhoso. Fora o lanchinho com tudo o que engorda.com.br. Aproveitamos para colocar as fofocas em dia e fiquei feliz em saber que ela está feliz.
 
Hoje cineminha com ela novamente. Fomos ver Cazuza. E eu gostei muito, apesar de ser triste. É uma biografia pra se admirar. Depois fomos visitar a Evinha, rapidamente no trabalho dela e aproveitamos pra fazer um lanchinho, porque o estômago já gritava horrores. 

Na foto: Fê, Evinha e eu

 

E para o final de semana convites estão surgindo: Rê quer sair para dançar e eu vou, lógico e domingo almocinho com ela na casa dela. Que beleza.
 
É assim que os tijolinhos da estrada amarela vão surgindo...

0 Comentários: