sábado, julho 24, 2004

Minha semana foi calma, calma... pelo menos em alguns sentidos. Não fiz nenhuma farra, nenhum carnaval fora de época, mas trabalhei um bocado nas coisas do acampamento regional que será semana que vem. Aliás, o trabalho só começou.
 
Minha irmã chegou ontem e vai ficar aqui mais uma semana. Quem ela viu quando chegou aqui? Oswaldo Montenegro. Eu nunca tenho estas sortes. Tudo bem que de uns tempos pra cá ele anda meio retraído, meio sisudo. Muitos dizem que por causa do tal namoro com a tal Paloma. Tá vendo, Ilvia, quem mandou não dar moral pra ele quando ele te deu?
 
No mais estou lendo dois livros ao mesmo tempo. Dom Casmurro, de Machado de Assis. Este já li algumas vezes, mas adoro. Então aproveito para ler pedalando na academia. O outro foi indicado pela minha amiga Rê: O doido da garrafa, de Adriana Falcão. Livro de contos maravilhoso que estou lendo bem devagar para não acabar logo.
 
 
Todo caso de amor tem sempre um grande e um pequeno. (...) O pequeno ama, o grande se deixa amar. O grande fala, o pequeno ouve. O grande discorda, o pequeno concorda. O pequeno teme, o grande ameaça. O grande se atrasa, o pequeno se antecipa. O grande pede, ou nem precisa pedir, e o pequeno já está fazendo. (...) Mas como tudo pode acontecer, senão nada disto ia ter graça, a qualquer momento, por alguma razão, geralmente a noite, imprevisivelmente, o grande pode ficar pequeno, e o pequeno ficar grande de repente. Basta um vacilo, um acaso, um cair de tarde, um olhar mais assim, um furacão, uma inspiração, uma imprudência. (...)

0 Comentários: