terça-feira, junho 15, 2004

Recapitulando

Desde o dia 7 eu não faço um post contanto as novidades. Então vamos a elas. E é muiiiiita coisa.

Bem, meu pai chegou dia 7 a noite e no outro dia fomos passear pela orla do Rio e pelo Centro da cidade, com direito a doce da Colombo, Região Escoteira e encontro com o Maurício (que aliás, eu estava morrendo de saudades). Acabamos a tarde no Centro Cultural Banco do Brasil onde havia uma linda exposição sobre os Yanomamis e um delicioso bolinho de bacalhau no restaurante. A noite, em casa, foi dia de fondue que minha irmã e meu cunhado fizeram. Uma magavilha.

Terça outro passeio pelo Centro da cidade, arrumar as malas, shopping, despedidas e vôo pra São Paulo. O vôo demorou mais do que o previsto e tínhamos que ir de Guarulhos a Congonhas, onde havia gente nos esperando. Chegamos lá 2 e pouco da madrugada e fomos direto para São Bernardo do Campo.

Quinta-feira, dia de rever amigos e seminário sobre Crescimento a tarde e a noite. Terminei a noite conversando muito e meio sem graça (culpa do Zeca Pagodinho). Sexta chegou a maior parte dos conhecidos. Que delícia estar com os amigos, colocar as coisas em dia. E foi o que fizemos entre uma reunião e outra. E isto foi até sábado a noite.

Sábado, pleno dia dos namorados (eu não tenho mesmo), eu passei mal. Novamente meu labirinto fez meu mundo rodar mais rápido. Ainda bem que foi depois que tudo acabou. Só não pude me despedir de todos como gostaria.

Domingo, as 4 da madrugada saímos de São Bernardo para São Paulo e de lá para Guarulhos. O vôo saiu na hora e eu capotei no avião até Goiânia. Ainda meio tonta, mas tudo bem, cheguei sã e salva.

Resumindo, o feriado foi muito bom, mesmo eu tendo passado mal. Estar com pessoas queridas é sempre uma delícia.

0 Comentários: