quarta-feira, junho 16, 2004

De volta ao aconchego

E de volta a rotina. Eu tinha me esquecido como ela tinha ficado chata. Mas não vou me abater. Quero dar uma reviravolta na minha vida até agosto, mas isto começa agora. Também não posso continuar esperando algumas coisas de braços abertos com a cabeça no travesseiro.

Bem, bem... segunda as meninas vieram aqui: e Fernandinha. Conversamos um pouquinho, mas nem deu para colocar todas as novidades em dia, porque Jô tinha trabalho escravo pra fazer, né Fernandinha? E mulher, pára de reclamar do presentinho, poxa. Foi de coração, mesmo sendo perecível.

Tinha um trabalhinho bom para o final de semana, uma graninha extra entrando na hora certa que foi cancelado hoje. Este só em agosto mesmo. Eita agosto de Deus.

Ah, e a rotina voltou de um jeito que até dor de cabeça, de deixar qualquer um maluco, eu tive hoje. Fazer o quê? Tomar remédio e pedir para que passe. Tá passando.

0 Comentários: