sexta-feira, junho 18, 2004

Amar, amor, preciso...

Outra providência importante é no campo do amor. Porque eu sinto muita falta de amar alguém. Amar profundamente, de verdade, me doar e receber em troca o carinho que eu preciso. Amor de pai, de amigo é importante, mas não basta. E também não me basta apenas beijar na boca, eu preciso beijar na boca e ser feliz e para isto eu preciso amar.

Mas me faltam até pretendentes para este amor que eu tenho aqui dentro guardadinho para uma pessoa especial. Será que ando exigente demais? Será que me acomodei e me acostumei a ficar só? Não, não quero que seja assim. Quero alguém por perto, quero dormir abraçada, quero acordar com alisado nos cabelos, dar presentinhos surpresas, sentir o coração bater forte sempre que o telefone tocar, ser adolescente nas horas certas e ter um amor maduro ao mesmo tempo.

Quero poder cantar que "o amor me chamou de flor e disse que eu era alguém pra vida inteira...", como Ivete canta feliz.

Tô pedindo tanto assim?

0 Comentários: